quinta-feira, 9 de outubro de 2008

εïз Lua εïз








5 comentários:

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

Anônimo disse...

olá....
lindo este esquema para bordar num lençol
bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

que fofinho ... vai dá um trabalho lindo!!! Parabéns!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Tem um premio no meu blog pra você ... passa lá depois!!!
beijos

Luana Ludmila disse...

olá amiga, seu blog ta fofo... amei as hello, vou copiar...vou te add no meu blog ok, feliz dia p/ vc e para sua princesinha...bjoos lú