quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

-=Desafio aceite, e miminho=-

Ooiiee...
A minha amiguinha Cecília me passou um desafio!!!E claro eu aceitei!!!!Temos de pensar num animal e responder ao que se segue!!!



Se eu fosse: uma Ursinha
Era: Bagunceira
Não era: agreciva


Tinha: muita energia para brincar
Não tinha: preguiça para viver
Dava: muitas cambalhotas e lambidinhas meus donos
Não dava: trabalho e nem tristeza
Fazia: meus donos a familia mais feliz!!!!!
Não fazia: muito barulho
Gosto de: dormi e comer!!!


Não gosto de: ser maltratada
Sou: Feliz e manhosa
Não sou: chata
Desejo: tudo de bom!!!
Não desejo: a infelicidade pra ninguém
Vou construir: uma familia linda e feliz!!!


Vou destruir: o jardim!!!!..kkkkkkkkkk
O meu planeta chamasse: Planeta da Ursinha Manhosa
É: grande


Lá existe:uma ursinha um ursinho e baby ursinho (a)
Não existe: maldades


Há muitos: animais

Há poucos: indiferença
A comida lá é:uma maravilha!!!

Procuro ser: boazinha
Serei sempre: educada
Era capaz de: dividir o que é meu ao próximo
Não sou capaz de: pisar no próximo para subir na vida
A minha frase ou lema de vida: Salve os animais.


Este desafio veio com miminho...





Photobucket

Nenhum comentário: