quinta-feira, 29 de novembro de 2007

-=Ti fofu=-




Photobucket

7 comentários:

Cecilia disse...

Ola amiga...
Esses ratinhos estao lindos lindos...nao parece ser muito complicado!!!
Faca o blog de sua gravidez...vai adorar um dia mais tarde recordar como foi...o que sentiu...ver as fotos!!!
TA COM TODO O MEU TOTAL APOIO!!!
quando o tiver prontinho me diz!!!
Beijo

Sandra F Caetano disse...

Olá, parabens e muitas felicidades.Ter um filho é maravilhoso, é um sentimento único, é a melhor coisa do mundo.
Beijokas e felicidades.
Beijokas!!!!

dora disse...

Olá!

Muitos parabens pelo bebe. São momentos unicos, aproveita ao maximo.
Muitas felecidades

Beijocas
Dora

Nina disse...

Olá
Passei para desejar um bom fim de semana.
Bjinhos Nina

Thalita Dezza disse...

Olá Mi....
Quero que me conte tudo!!! me lembro direitinho quando minha mamy foi fazer a ultrasom do meu irmãozinho mas eu já tinha certeza que era menino e foi....rs me conta hein Bom fim de semana..beijao

Bell disse...

Oi Michela, parabéns pelo seu blog é uma gracinha! E muitas bençaos para o seu bebe, seja o sexo que for com certeza sera uma bençao na vida de vcs...beijocas.
Bell

Cecilia disse...

JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM